Pesquisar






...um homem,
      cansado na enxada ,
http://i111.twenga.com/jardim-bricolagem/enxada/retirante-com-enxada-tp_9105019304770924503b.jpg
foi consultar o Dr. Machado,


e por lá,


foice...










Você está em: 
 http://humorrico.blogspot.com 
indicar...!... indicar no facebook:
|agregadordelinksmais|.|agregador de links|.|saúde|.|enviar links|
draft.blogger
adicionar |+Google URL| ...

4 Responses so far.

  1. Olá minha querida amiga Edilene!!!
    Meu São Crespim, fiquei com dó do homem, mas também, quem manda consultar o machado errado.... rsrsrsrsrs.... muito.... ele tinha que consultar o machado sem cabo, é menos perigoso... rsrsrsrs... infelizmente é mais um que caiu no machado... kkkkk... depois que foice, precisou do enxadão para cavar e da pá para enterrar... rsrsrsrs...
    Minha amiga, tenha uma linda noite e um maravilhoso domingo!!!
    Beijos e muita paz!!!

  2. Boa sacada Edilene rsrsrsrsrsrsrrsrs! Legal...
    Um abraço, fique com Deus!

  3. Lindo, gostei pois eu conhecia a do Machado que Flutuou na "água" e veja que não esperava dessa vez ver tão belas imagens e linda condução bem elabora, enxuta, clara, precisa e concisa sua postagem que por si só me surpreendeu, mesmo eu já sabendo que a cada clique iria mesmo encontrar surpresas, não é mesmo, valeu por tanta riqueza de detalhes, como você sempre faz em tudo que editas, ou seja bem dyreytynho!!!!!!!!!!!!!!************

  4. Kakakak, eu tambèm vim conhecer a do Machado e por ca foice mais uma rsrsrs, também quem mandou eu vir saber a história do machado, rsrsr

    Beijos

Leave a Reply

Mensagem do formulário de comentário:

Postagens populares

Arquivados

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *